LOGIN
REGISTO
ARTIGOS: 0 |
| TOTAL: € 0,00 |
| Carrinho de Compras |
| Favoritos |
Esta fórmula é adequada para cachorros de 2 a 15 meses de idade que devem atingir um peso adulto de 26-44 kg. Este alimento feito à medida contém nutrientes como as vitaminas C e E que comprovadamente apoiam o desenvolvimento do sistema imunitário saudável do cachorro É enriquecido com ácidos gordos Ómega-3 (como o DHA), que foram cientificamente comprovados para ajudar a promover um desenvolvimento cerebral saudável em cachorros. Uma combinação de prebióticos benéficos (tais como FOS, MOS e polpa de beterraba) e proteínas de elevada digestibilidade ajuda a apoiar um equilíbrio saudável do microbioma intestinal (flora intestinal) e a saúde digestiva. A fórmula contém também um teor otimizado de energia concebido para satisfazer as necessidades energéticas dos cachorros de raça grande e em crescimento. O croquete de ROYAL CANIN® Maxi Puppy foi especialmente concebido para as necessidades únicas dos cachorros de raça grande. O seu tamanho e forma ajudam a regular a velocidade com que o seu cachorro come e promovem a saciedade. Um efeito de escovagem mecânica enquanto o seu cachorro mastiga ajuda a promover a saúde bucodentária. Quando o seu cachorro atingir os 15 meses de idade, precisará de um alimento especialmente adaptado para satisfazer as suas necessidades nutricionais como cão adulto. Nesta fase, pode fazer a transição para o ROYAL CANIN® Maxi Adult, disponível em alimento seco ou em alimento húmido com pedaços em molho.
Sistema imunitário forte
Apoia o desenvolvimento do sistema imunitário saudável do cachorro devido à adição de um complexo comprovado cientificamente, que inclui vitaminas E e C.
Desenvolvimento cerebral
Enriquecido com um ácido gordo ómega-3 (DHA) que foi cientificamente comprovado que apoia o desenvolvimento cerebral do cachorro, e que promove a aprendizagem logo desde o início da sua educação.
Suporte do microbioma
Combinação de prebióticos (MOS) e proteínas de elevada digestibilidade, para ajudar a promover um equilíbrio saudável do microbioma intestinal e a saúde digestiva.
proteínas de aves de capoeira desidratadas, arroz, farinha de milho, glúten de trigo*, gorduras animais, milho, farinha de trigo, proteínas animais hidrolisadas, polpa de beterraba, glúten de milho, fibras vegetais, sais minerais, óleo de soja, óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos, tegumentos e sementes de psyllium, levedura hidrolisada (fonte de mano-oligossacarídeos e beta-glucanos) (0,29%), óleo de algas Schizochytrium sp. (fonte de DHA), sumo de Yucca schidigera, farinha de tagetes, glucosamina obtida por fermentação, cartilagem hidrolisada (fonte de condroitina).
Aditivos nutritivos: Vitamina A: 15.500 UI, Vitamina D3: 1.000 UI, Ferro (3b103): 39 mg, Iodo (3b201, 3b202): 3,9 mg, Cobre (3b405, 3b406): 12 mg, Manganês (3b502, 3b504): 51 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 132 mg, Selénio (3b801, 3b811, 3b812): 0,06 mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10 g - Conservantes - Antioxidantes.
Proteína bruta: 30,0% - Matéria gorda bruta: 16,0% - Cinza bruta: 7,6% - Fibra bruta: 2,5% - Ácido gordo ómega-3 (DHA): 0,17% - Vitamina E: 500 mg/kg - Vitamina C: 400 mg/kg. Energia metabolizável: 3.812 kcal/kg.
ver quadro. N.º de lote, n.º de registo do estabelecimento e consumir de preferência antes de: ver na embalagem. Armazenar num local fresco e seco.
| Animal | Cão |
| Idade | Puppy/Cachorro |
| Porte | Grande |
| Alimento | Seco |
| Sabor | Aves |
| Marca | Royal Canin |
| Gama | Size Health Nutrition |
As nossas Novidades
Conheça o que há de novo na Agro Bom Duarte