LOGIN
REGISTO
ARTIGOS: 0 |
| TOTAL: € 0,00 |
| Carrinho de Compras |
| Favoritos |
MÉTODO DE APLICAÇÃO
Aplicar por pulverização depois de aspirar a superfície a tratar. O produto deve ser pulverizado a uma distância de 30 cm, numa taxa de 1,3 segundos por pulverização, para aproximadamente 1 m2 (2,1 g/m2 ).
Uma embalagem de PECUSANOL® CASA 250ml permite o tratamento de uma área de 100m2 .
Aplicar em todas as divisões da casa que o animal de companhia frequentou, inclusive no carro, caso seja o caso.
O tratamento deve ser repetido passado 6 meses.
Utilizar o PECUSANOL CASA em conjunto com um antiparasitário externo adequado à espécie e peso do animal de companhia.
INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
O produto destina-se a ser utilizado no tratamento específico de mobiliário não lavável e têxtil-lar, como almofadas, cortinados, carpetes, tapetes e cadeirões.
Eficácia residual até um máximo de 6 meses, este período pode ser menor no caso de limpeza das superfícies (ex. aspiração dos tapetes) ou uso intensivo das superfícies (ex. tráfego pedestre, fricção…).
No caso de infestação contínua, utilize produtos alternativos que contenham substâncias ativas com um modo de ação diferente, a fim de evitar a ocorrência de resistência. Indicado para remover os indivíduos resistentes da população.
Se a infestação persistir apesar de seguir as instruções do rótulo/folheto, contacte um profissional de controlo de pragas.
Não utilize em gatos ou noutros animais nem em camas para gatos.
INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Para manter o produto nas superfícies e evitar descargas para o sistema de esgotos, não lavar os móveis ou superfícies tratadas, nem passar com panos molhados, assim como não deve lavar carpetes ou tapetes onde aplicou o produto.
Guardar todos os alimentos, rações e bebidas antes de iniciar a aplicação do produto
Não utilizar em superfícies e instalações próximas ou susceptíveis de entrar em contacto com alimentos, rações e bebidas.
Evitar o contato com os olhos.
Após a pulverização, abandone a sala e deixar atuar durante uma hora antes de arejar.
Remover ou cobrir aquários e gaiolas de animais, antes da aplicação.
Desligue o filtro de ar de aquários, durante a pulverização.
Manter os gatos afastados das superfícies tratadas. Devido à sua particular sensibilidade à permetrina, o produto pode causar reações adversas graves em gatos.
Manter crianças e animais de estimação afastados durante o tratamento.
As nossas Novidades
Conheça o que há de novo na Agro Bom Duarte